Polícia DFT - Habblet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DFT] Estatuto ®

Ir para baixo

[DFT] Estatuto ® Empty [DFT] Estatuto ®

Mensagem por mr.prego Sáb Jul 23, 2016 12:16 am

DEPARTAMENTO FEDERAL TÁTICO

ESTATUTO OFICIAL ®



CAPÍTULO 1 - Regras Básicas ®

As seguintes Regras de Empenhamento (RE) são incorporadas por seções e irão reger todas as áreas e todos os policiais. Qualquer policial que se junte à Polícia DFT concorda automaticamente com os termos aqui contidos. Todas as pessoas negligentes em cumprir com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares. Todos e quaisquer conflitos encontrados com as seguintes seções devem ser levados diretamente à Direção.As punições variam entre Apresentar Armas, Advertências, Rebaixamentos ou Demissões.

ARTIGO 1. Obedecer a Habbo Etiqueta como principalmente jogadores do Habbo Hotel.
Todos os membros da Polícia DFT são obrigados a cumprir às regras estabelecidas pela corporação Sulake encontrada dentro do Habbo Hotel. Isto também se aplica aos Termos de Uso.

ARTIGO 2. Respeite todos os Habbos de acordo com a Habbo Etiqueta. Todas as pessoas devem ser respeitadas. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratadas fora da Polícia DFT e do trabalho envolvendo a mesma ou de suas aliadas. Todos os policiais devem ser imparciais e respeitosos em todos os momentos, dentro ou fora do QG (Quartel-General).

ARTIGO 3. Não faça flood, spam, inundações, propaganda ou qualquer outro método ou alternativa para o recrutamento e/ou interrupção de recrutamento. É extremamente proibido. Ao participar em tais atividades, reflete negativamente sobre a Polícia DFT. Isso se aplica a todos os quartos, públicos e privados da Polícia DFT.

ARTIGO 4. Não pergunte/implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos. Promoções e testes são dados com base em trabalho e contribuição para a Polícia DFT e os seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores da Polícia DFT. Direitos são dadas apenas aos cargos de Capitão acima, caso o mesmo esteja merecendo dentro da Polícia DFT com a finalidade de gestão de sala. Pagamento é fornecido com base em suas patente.

ARTIGO 5. Um trabalho militar indica fidelidade, e não é limitado a: outros militares, máfias, às forças policiais, etc. Ao envolver-se em outra policia, como negligência os valores da lealdade e compromisso para o Polícia DFT - será demitido sem aviso prévio.

ARTIGO 6. É dever de todo Policial representar-se com elevados padrões quando usar o emblema da polícia fora ou não do QG. Em todos os momentos deve ser um representante da Polícia DFT, isto é, espera-se que um policial da DFT use pelo menos missão e o emblema em todos os locais.

ARTIGO 7. Estar sempre e totalmente vestido com uniforme/missão e emblema ao entrar no quartel. A fim de manter a entrada rápida e QG's menos lotados, os membros da Polícia DFT são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho. Da mesma forma, ficar no saguão sem contribuições trabalhistas, é extremamente proibido. Todos os membros da Polícia DFT são obrigados a entrar no quartel com o emblema, uniforme e missão respectivos ao seu cargo.

ARTIGO 8. Para a segurança e outras razões, todos os membros da Polícia DFT são obrigados a ter uma página Habbo desbloqueada. Isso também requer a colocação de "coisas" determinadas na página inicial, que são: "Meu Perfil, Meus Amigos, Meus Emblemas, Meus Quartos, Minhas Conquistas, Minha Data de Entrada". Membros da Polícia DFT também são obrigados a "aparecer online" em todas as vezes que eles estão no Habbo Hotel. Ocultando o login, o policial será rebaixado sem aviso prévio.

ARTIGO 9. Não use linguagem depreciativa / calúnias envolvendo observações negativas, sexo, raça, preferência sexual, religião ou credo. De acordo com a Habbo Etiqueta, bem como ARTIGO 1 e ARTIGO 2 das Regras de uso da Policia DFT, coisas destinada a ferir outra pessoa em qualquer base é um ato que viola os nossos valores. Da mesma forma, fazê-lo representa a DFT negativamente. A punição para este ato varia de rebaixamento à demissão, dependendo da gravidade.

ARTIGO 10. Como um membro da Polícia DFT, é uma responsabilidade manter-se de acordo com as Regras de Empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos. Um policial tem o dever de comunicar todas as violações da política ou procedimento para os responsáveis por manter a Polícia DFT em justiça para a ação adequada, e também informando a Corregedoria da DFT, que engloba os membros da Direção.

CAPÍTULO 2: Regras para Superiores/Inferiores ®

ARTIGO 1: A hierarquia militar é a base da organização da Polícia DFT e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da polícia em sua estrutura organizacional. Na DFT, a constituição prevê que o Regente exerce comando supremo da Polícia DFT.

ARTIGO 2: Hierarquia da DFT para Cargos Não Pagos:
Soldado, Cabo, Sargento, Subtenente, Aspirante-à-Oficial, Tenente, Capitão, Major, Tenente-Coronel, Coronel, General, Marechal, Inspetor, Inspetor-Chefe,Supervisor, Diretor, Diretor-Fundador, Conselheiro e Regente.

ARTIGO 3: A hierarquia da DFT divide-se em duas categorias dependendo da patente que cada policial exerce. Os Inferiores encontram-se entre Soldado a Marechal, e os Superiores entre Inspetor a Regente.

ARTIGO 4: Hierarquia da DFT para Cargo Pagos:

Sócio, Agente, Investigador, Advogado, Coordenador, Embaixador, Administrador, Escrivão, Delegado, 1ºMinistro, Staff, Líder, Líder-Geral e Comandante e Comandate-Geral.

ARTIGO 5: A partir do cargo Staff é considerado superior, mesmo o cargo Staff sendo equivalente a Marechal.

ARTIGO 6: O cargo Staff, Líder e Líder-Geral, bem como Diretor, Diretor-Fundador, Conselheiro e Regente, tem o benefício de não precisar usar uniforme, mas possuem restrições para utilizar alguns itens.

ARTIGO 7: O Regente é o responsável por toda a polícia. Este cargo não pode ser comprado.

CAPÍTULO 3: Promoções/Demissões/Rebaixamentos/Advertências ®

ARTIGO 1: Toda Promoção/Rebaixamento/Demissão deve ser postada no fórum em seu devido tópico e conter seus requisitos corretamente.

ARTIGO 2: Todas as publicações voltadas para punições deverão conter comprovações vindas do regulamento.

ARTIGO 3: Limites de promoções:

Soldado - Ilimitado.
Cabo - 1 dia + T1 para promoção;
Sargento – 4 dias para promoção;
Sub-Tenente - 6 dias para promoção;
Aspirante-a-Oficial - 6 dias + [T2] | Ser Guia;
Tenentes - 10 dias para promoção;
Capitão - 12 dias + T3 para promoção;
Major - 13 dias de patente para promoção;
Tenente-Coronel - 13 dias de patente para promoção;
Coronel - 13 dias de patente para promoção;
General & Marechal: 20 dias de patente + Observação da Direção;


Quem promove quem / Dos Cargos não Pagos:

Fundação e Regência - Livre.
Conselho - Livre.
Diretor/Diretor-Fundador - Livre.
Inspetor/Chefe acima: Promove até Aspirante á Oficial a Tenente.
General/Marechal acima: Promove até Sub-Tenente a Aspirante á Oficial.

Tenente-Coronel acima: Promove até Sargento a Sub-Tenente.
Capitão/Major acima: Promove até Cabo a Sargento.
Tenente acima: Soldado a Cabo.

Adicional: Os cargos de Tenente acima são promovidos pela reunião semanal.

ARTIGO 4: Não existe limite máximo de promoções, porém, existe uma meta mínima, sendo:

Tenente com t3/coordenador a: mínimo 05 promoções.
Capitão/embaixador: mínimo 04 promoções.
Major/administrador e Tenente-Coronel/escrivão: mínimo 03 promoções.
Coronel/delegado, General/1ºministro e Marechal/staff: mínimo 02 promoções.
Inspetor/Chefe/Líder/Geral: mínimo 01 promoção.

Observação: Não é permitido promover mais de 3 policiais por vez.

Todos os sábados às 21:00/BR acontece a reunião, onde será conversado sobre os que vem mais se destacando e assim serão promovidos. A reunião é feita com Staff/Inspetores acima.



ARTIGO 4: Apenas a Regência e Fundação pode promover um Inspetor-Chefe acima.

ARTIGO 5: Os cargos que possuem treinamento só podem ser promovidos após realizá-lo e obter os dias necessários.

ARTIGO 6: Somente o cargo de Diretor-Fundador acima poderá postar/permitir duas advertências direto a um policial pelo mesmo motivo. Inferiores precisam dessa permissão.

Obs1: Advertência é acumulativa e só pode ser cancelada com contraprovas. Após 48 horas que a advertência foi aplicada, não será mais cancelada. Apenas por um Vice-Presidente acima até o limite da advertência perder sua validade. No caso, de 15 dias a 3 meses de punição.


Obs2: Existem três métodos de todas as advertências serem anuladas.

1. Passagem de Inferior para Superior (Marechal a Inspetor) e (Inspetor-Chefe a Diretor)
2. Receber 3 advertências. Ao ser rebaixado, as advertências perdem sua validade.
3. Caso um policial receba 1 advertência e durante 3 meses não seja punido novamente, a advertência perderá sua validade. Caso receba a 2 dentro do período de 3 meses, a regra não mais será válida e só poderá perde-las com 4 meses (as duas) ou sendo rebaixado por 3.



Obs3: Um policial só pode aplicar advertência quando o advertido estiver ciente da punição.



CAPÍTULO 4: Cargos Pagos ®

ARTIGO 1: Este são os preços para os Cargos Pagos:

Sócio - 1 raro
Agente - 2 raros
Investigador - 3 raros
Advogado - 4 raros
Coordenador - 5 raros
Embaixador - 6 raros
Administrador - 7 raros
Escrivão - 8 raros
Delegado - 9 raros
1ºMinistro - 10 raros
Staff - 11 raros
Líder - 12 raros
Líder-Geral - 13 raros
Comandante 14 raros
Comandante-Geral 15 raros

ARTIGO 2: Transferências de cargos pagos para não pagos só serão efetuadas com convite da Supremacia ou Fundação.


ARTIGO 3: Limites de promoções ®

» Coordenador acima promove até Cabo.
» Embaixador e Administrador acima promove até Sargento.
» Escrivão acima promove até Subtenente.
» 1ºMinistro e Staff acima promove até Aspirante á Oficial.
» Líder/Geral promove até Tenente.
» Comandante-Geral - Livre

ARTIGO 4: Equivalência de Cargos Pagos para Cargos Não Pagos.

Sócio = Cabo
Agente = Sargento
Investigador = Subtenente
Advogado = Aspirante á Oficial
Coordenador = Tenente
Embaixador = Capitão
Administrador = Major
Escrivão = Tenente-Coronel
Delegado = Coronel
1ºMinistro = General
Staff = Marechal
Lider/Geral = Inspetor/Chefe
Comandante = Supervisor
Comandante-Geral = Diretor

CAPÍTULO 5: Direitos ®

ARTIGO 1: Os direitos serão entregues a policiais de confiança dos Fundadores da DFT.

ARTIGO 2: Não são todos os cargos pagos que estão aptos para obter direitos.

ARTIGO 3: Quem usar os direitos indevidamente, perderá os direitos, além de ser punido.

ARTIGO 4: Está permanentemente proibido pedir direitos. Se ocorrer um caso deste, o superior tem permissão de puni-lo com advertência. Se persistir, demissão.

ARTIGO 5: Direitos em emblemas oficiais da polícia são entregues pelo responsável pelo grupo.
Nenhum policial inferior a Diretor pode dar direitos administrativos sem permissão.

mr.prego
mr.prego

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos